Aloha! Neste post vamos falar para você um pouco sobre os modelos de nadadeiras (pés de pato) que a Kpaloa fabrica. Somos uma empresa 100% brasileira dedicada na fabricação de nadadeiras de alto desempenho para a prática de esportes aquáticos de superfície, mas especificamente o bodyboarding, bodysurf e a natação. Em todos os nossos produtos, utilizamos matérias primas nobres, com o objetivo de gerar grande conforto e qualidade! Além disso, nos preocupamos com a beleza dos nossos produtos, sempre atualizando as cores da coleção.
É importante destacar que cada modelo tem características específicas, adequadas para cada esporte, e então é bem interessante ler o texto a seguir para saber qual o modelo mais adequado para você.
Todos os modelos possuem formulação Balanced Floating, que é o resultado de várias pesquisas, experiências e testes práticos que resultaram na densidade ideal para superior performance. Ela proporciona a flutuabilidade desejada na água do mar, gerando menor esforço nas batidas de perna e melhor retomada nas manobras. Além disso, na região da cavidade de encaixe do pé (foot pocket), nos preocupamos em revesti-la com borracha macia, para gerar grande conforto aos atletas.
Pés de pato para bodyboarding
Conhecidos como Kpaloa Classic, possuem a aba com dureza intermediária, gerando propulsão ideal para impulsionar o atleta, que flutua sobre uma prancha. A versão Kpaloa Trifins possui abas largas e rígidas, para grande explosão e potência, ideal para mares com correntezas fortes. Quer saber mais sobre esses modelos? Clique aqui!
Pés de pato para natação
Possuem aba ultra macia, com estruturação na região plantar, para permitir pernadas de alta frequência durante o exercício, contribuindo para o aumento da potência muscular. Propiciam ao atleta se manter na linha d’água, reduzindo os agentes frenantes e facilitando nos educativos de natação. Quer saber mais sobre esse modelo? Clique aqui!
Pés de pato para bodysurf
Possuem aba ultra rígida, gerando grande propulsão para vencer os agentes frenantes do corpo do atleta imerso na água e permitir velocidade adequada para a entrada na onda. Quer saber mais sobre esse modelo? Clique aqui!
Curtiu, ficou com dúvidas? Pode deixar aqui seus comentários que vamos responder com maior prazer! Ah, e não se esqueça de compartilhar o nosso texto com os seus amigos! Aloha!