Mar Clássico, altas ondas, clima bom, gente bonita, assim foi a primeira etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF. Muita gente fera na cena do Bodysurf nacional envolvida, com destaque para Cláudio Xavier e Marcos Vitório, diretor técnico e presidente da Associação Carioca de Surf de Peito (ACSP), respectivamente. Também estiveram na área o Paulo Borges, o Paulão de Vila Velha, diretor da escola de surf de peito Peituri, e Juliano Dias, organizador do evento Guarda Pro.
Marcos Vitório Rabello, o Elvis e Cláudio Ferreira Xavier da ACSP Foto: Organização do evento
Juliano Dias (a direita) – Organizador do evento Guarda Pro – Foto: Organização do evento
Sem falar da presença de atletas de renome internacional como Briguite Lin, membro da Associação Catarinense de Bodysurf e representante de peso do bodysurf feminino, Kalani Lattanzi e Léo Moura, feras da equipe Kpaloa, entre vários outros que foram prestigiar o evento. Muito entusiasmo pela realização histórica do primeiro evento do Kpaloa Brasileiro, que ainda contará com outras etapas pelo Brasil.
A organização do Guarda Pro Brasil World Bodysurf foi impecável, mérito do Juliano e de toda a equipe envolvida, um grande evento que se firma cada vez mais no calendário brasileiro. A primeira etapa do Kpaloa Brasileiro foi um verdadeiro show de boas vibrações.
Na água, o atleta #KpaloaTeam e Waterman Kalani Lattanzi desfilou a sua técnica habitual deixando o público animado e coroando sua participação conquistando o título na modalidade Handsurf. O não menos fera, Léo Moura, o garoto prodígio #KpaloaTeam, confirmou o favoritismo e destruiu nas ondas da Guarda, trazendo para casa a primeira colocação no Bodysurf e o vice-campeonato na modalidade Handsurf. As baterias contaram ainda com vários excelentes atletas incluindo o monstro João Bazellatto, o João Foca do ES, outro grande nome do esporte e parceiro, que ficou na quarta colocação no Handsurf e em quinto no Bodysurf.
Kalani Lattazi – Campeão Handsurf. Foto: Organização do evento
Leonardo Moura – Campeão Bodysurf. Foto: Organização do evento
Já na categoria feminina, a atleta Briguitte Lin arrebentou e levou a primeira colocação, tanto na categoria de Handsurf, quanto na de Bodysurf. Veja na sequência deste artigo, todas as estatísticas e resultados das baterias da primeira etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF e o ranking atualizado.
Breve estaremos lançando as demais etapas do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF.
Briguitte Lin (a esquerda) – Campeã Handsurf e Bodysurf. Foto: Organização do evento.
O KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF é a realização de um sonho antigo por um circuito nacional e vem em um momento de boom da modalidade na cena esportiva. O envolvimento direto de Augusto Conti, fundador da KPALOA e um dos idealizadores e entusiastas do evento, confirma o DNA do negócio de participar e fomentar o esporte, o que vem fazendo nestes mais de 35 anos de atuação.
Confira o ranking da primeira etapa e as imagens do evento. E fique ligado porque tem mais KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF 2019 e em breve a confirmação das próximas etapas do circuito.
RANKING KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF APÓS A 1º ETAPA:
Veja aqui as estatísticas e resultados completos das baterias do evento no site Bodysurf Brasil
Confiras as imagens:
{gallery}blog/galerias/1ETAPA-KPALOA-BRASILEIRO-BODYSURF{/gallery}