HIGH POWER PROPULSION

3ª ETAPA do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF – Classificação e fotos

WhatsApp Image 2019 07 14 at 06.54.44 2

A terceira etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF – ITACOATIARA BODYSURF CLASSIC aconteceu nos dias 11 e 13 de julho, levando para as areias da praia de Itacoatiara uma disputa pelo pódio desta etapa, onde o vencedor ganhou uma viagem para Indonésia. 

WhatsApp Image 2019 07 14 at 06.54.44 2

Defendendo sua liderança isolada o #KpaloaTeam Léo Moura foi mais uma vez campeão da categoria handsurf, e primeiro colocado na classificação geral da etapa, assim como nas últimas duas. O também muito talentoso #KpaloaTeam Lucas Nelli – Shark Nelli ainda na disputa pelo título termina essa etapa na nona colocação geral. Contamos também com a participação ilustre do fera João Bazellatto, o João Foca do ES, que se manteve na segunda colocação geral.

WhatsApp Image 2019 07 14 at 06.54.44 3

O evento foi um belo espetáculo que pode reunir atletas de diferentes regiões do Brasil em um dia irado e com organização impecável. A Kpaloa agradece ao apoio e participação de todos que que se dedicaram para a realização dessa etapa do circuito, um sonho que se tornou possível com a colaboração e a paixão pelo esporte de todos os envolvidos.

Prestamos aqui o nosso agradecimento pela parceria de sucesso com o também atleta #KpaloaTeam Kalani Lattanzi, organizador do evento ITACOATIARA BODYSURF CLASSIC, Cláudio Xavier e Marcos Vitório, diretor técnico e presidente da Associação Carioca de Surf de Peito (ACSP), respectivamente.

WhatsApp Image 2019 07 14 at 06.56.52 2                   WhatsApp Image 2019 07 12 at 18.44.09

Vencedores por categoria: 

Handsurf Masculino: Leonardo Moura (@leomoura_17)

Bodysurf Open pro: João Pedro Cavalcanti 

Bodysurf Master: Rodrigo Soares (@rodrigocssoares)

Bodysurf Feminino: Raysa Silveira (@rayzasilveiraarayzasilveiraa)

Júnior: Brenno Ricardo (@brenno_bodysurf)

Local Hero: Péricles Gomes (@pericles_lifeguard)

Confira como ficou o ranking geral após a terceira etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF e as imagens do evento.

3Ranking2019 1 1

3Ranking2019 1 23Ranking2019 1 33Ranking2019 1 43Ranking2019 1 5

Não percam o 4º TREINÃO KPALOA Séries que acontecerá no dia 04 de Agosto na Praia do Barrão, preparatório para a 4ª Etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF – BARRA DO JUCU.

Continuem ligados e confiram as atualização sobre o KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF em nossas mídias.

Confira as imagens da 3ª Etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF – ITACOATIARA BODYSURF CLASSIC:

{gallery}ITACOATIARA-BODYSURF-CLASSIC{/gallery}

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Team Kpaloa

Team Kpaloa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *