HIGH POWER PROPULSION

BALNEÁRIO CAMBORIÚ KPALOA OPEN BODYBOARDING 2019 – Classificação e fotos

BALNEÁRIO CAMBORIU KPALOA OPEN DE BODYBOARDING 2019, CELEBRA 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO COM ABERTURA DO CIRCUÍTO CATARINENSE.

O Domingo dia 21 de julho marcou mais uma página na história da ACAMBODY e da praia do Estaleirinho, ondas pesadas com cerca de dois metros nas séries brindaram o evento que abriu o circuito catarinense de bodyboarding, atletas de todo sul do Brasil enfrentaram as grandes ondas e proporcionaram um verdadeiro show de coragem e determinação.

O público presente acompanhou a performance dos atletas atentamente, afinal, as ondas foram um show a parte, mostrando por que a praia Estaleirinho é o maior palco de competições do sul do país.

As quatro categorias em disputa fizeram o público vibrar a cada onda surfada e a final foi emocionante. Os atletas da sub 16 mostraram atitude e preparo, quem levou a melhor foi Natanael Felipe. Na categoria open, o atleta Paulo Cesar Tonini da ACAMBODY de Balneário Camboriú saiu vitorioso, na categoria master Cleber Silva levou a melhor.

A grande final da categoria profissional colocou frente a frente os atletas Darlan Vieira de Bombinhas, bicampeão catarinense, Luciano Souza atleta de Florianópolis, campeão gaúcho amador e open e 4º colocado ranking catarinense profissional 2018, Luan Gouvêia (Elzi Designer de unhas, Swot Assessoria e Consultoria) vice campeão amador catarinense de 2017 atleta de Itapema e Fernando Gomes ( FME Navegantes Starfit academia, Opa mel ), atleta de Navegantes top 8 do ranking Brasileiro 2017,vice campeão catarinense.

A bateria começou com séries com 2 metros e mar aumentando a cada momento, o atleta Luciano Souza abriu a bateria surfando a melhor onda do evento , mandando um el rolo em uma junção gigante, completando a manobra e levando a torcida ao delírio, marcando 9.50 ,ao final somando 17 pontos colocando os outros atletas em combinação, e consagrando-se campeão da principal categoria da primeira etapa do circuito catarinense.
“É gratificante vermos mais uma vez a praia do Estaleirinho mostrar sua força e coroar nosso trabalho com grandes ondas. Agradecemos aos atletas verdadeiras estrelas desse evento e nosso agradecimento se estende a prefeitura municipal de Balneário Camboriú através do prefeito Fabrício de Oliveira e toda sua equipe, à superintendente da FME Mariana Dalvesco que não mediu esforços para tornar este evento realidade. A todos patrocinadores que acreditaram mais uma vez nesta tradicional etapa do circuito estadual.” Salientou Julio Cesar Wollinger Presidente da ACAMBODY e promotor do evento.

PATROCINADORES: KPALOA, PREFEITURA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, MARIAH FOOD AND LOUNGE, BORA BODYBOARD, GENESIS BODYBOARD, CLAITON SILVA DESIGN GRÁFICO, ÚLTIMA HORA BAR MUSEU, BARBARINI COMUNICAÇÃO VISUAL.
REALIZAÇÃO: ACAMBODY e FECAB.

RESULTADOS

BALNEÁRIO CAMBORIÚ KPALOA OPEN DE BODYBOARDING 2019

Praia do Estaleirinho.

CATEGORIA PROFISSIONAL MASCULINO
1-LUCIANO SOUZA
2-DARLAN VIEIRA
3-FERNANDO GOMES
4-LUAN GOUVEIA

CATEGORIA OPEN MASCULINO
1-NATANAEL FELIPE
2-ROGER FUSCULIN
3-ISAQUE PEREIRA
4-PEDRO HENRIQUE

CATEGORIA SUB16 MASCULINO
1 NATANAEL FELIPE
2-ROGER FUSCULIN
3-ISAQUE PEREIRA
4-PEDRO HENRIQUE
5-DARBI DANIEL

CATEGORIA MASTER MASCULINO
1-CLÉBER SILVA
2-ROGÉRIO SILVA
3-MATHEUS CAVALHEIRO
4-MARCO MACIEL
5-CLAITON SILVA

 

{gallery}balneario-camboriu-kpaloa-open-bodyboarding{/gallery}

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Team Kpaloa

Team Kpaloa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *