BODYBOARD | BA

Há alguns anos atrás eu sonhava com o título de CAMPEÃO DO MUNDO. Falei que ia batalhar forte para alcançar este objetivo e que contava com a torcida...Batalhei forte, com muita dedicação minha, de minha família, meu técnico e profissionais que me acompanham.

"Contei também com a torcida. Em 2007 consegui o vice-campeonato. E em 2008 O SONHO SE REALIZOU!!!! Continuarei com muito amor e dedicação para conseguir mais e mais conquistas e realizar outros sonhos. Obrigado a todos."

Uri

Principais Títulos

2012 - 13º Circuito Mundial GSS
2011 - Campeão do Noronha Ambiental BB ProTri campeão do mundial de Portugal - Sintra Portual Pro
2010 - 4º Ranking brasileiro
2009 - Bi-campeão Panamericano
2008 - Campeão Mundial

BODYBOARD | RJ

Um dos bodyboarders com mais realizações dentro do esporte. Foi campeão brasileiro, campeão carioca e vice-campeão mundial.
Competiu em Pipeline várias vezes e esteve entre os TOP 5 do circuito mundial nos primeiros anos do tour. Um dos maiores responsáveis pela criação do circuito mundial.

Hoje pai de um casal e empenhado em difundir o bodyboard no Brasil; esporte no qual o Brasil tem o maior número de títulos mundiais do que qualquer outro esporte brasileiro.

Com sua Oficina Prancha e pé de pato leva até as escolas, uma maneira muito segura e divertida das crianças terem a sua primeira experiência no oceano.

 

Campeão Brasileiro
Campeão Carioca
Vice-campeão Mundial
Campeão Pan Americano

 

BODYBOARD | ES

Foram nas águas do Rio Jucu, na pacata Praia do Barrão, em Vila Velha (ES), que a pequenina Neymara Carvalho, então com 13 anos, aprendeu a pegar onda, tomou seus primeiros caldos, se apaixonou pelo bodyboard e seguiu seu caminho em busca de um sonho: ser campeã mundial.

De lá pra cá Neymara cresceu, aprendeu e é dona de uma carreira vitoriosa e repleta de títulos.

 

NATAÇÃO | RJ

João de Lucca, carioca, começou a competir natação aos 6 anos de idade pelo Marina Barra Clube e vem competindo até então. João nadou pela faculdade de Louisville de 2011 a 2014, onde estudou Comunicação. Foi campeão do NCAA por 2 vezes na prova de 200m livre e 1 vez na prova de 100m livre.

Em 2015 ganhou medalha de ouro nos jogos Panamericanos nos 200m livre, revezamento 4x100m e 4x200m, tornando-se o maior medalhista de ouro nos jogos Panamericanos de Toronto em 2015. Já participou de 4 campeonatos mundiais e 2 olimpíadas (Londres em 2012 e Rio de Janeiro em 2016). Além de nadar, João gosta de surfar, viajar e estar sempre em contato com a natureza.

 

Principais Títulos

Campeão Panamericano
200m livres - recorde panamericano
4x100m - recorde panamericano
4x200m - recorde panamericano

 

SURF DE PEITO | RJ

O sorriso não nega! A felicidade em fazer o que se faz é clara, assim como o azul do mar. Palestrante inspiracional, sea coach, consultor de empresas, atleta, empreendedor. Assim como no mar, o Homem Peixe encara as mais diversas ondas da vida.

Uma história líquida e fluida, surfando a onda da vida. O pai ama barcos e o mar. A mãe fez 10 anos de nado sincronizado na adolescência. Família de classe média carioca, ambos fizeram carreira na área de RH em grandes empresas. Herança clara em sua forma de atuação.

Ainda pequeno, aos 2 anos, começou a fazer natação e aos 12 iniciou no waterpolo e bodysurf, tornando-se atleta nessas modalidades. Formado em Administração de Empresas pela UFRJ em 1999, começou seu trabalho como facilitador aos 17 anos pela AIESEC, instituição que atuou ativamente entre 1996 e 2000 e depois de alguns projetos empreendedores consolidou seu trabalho como consultor de empresas pelo Instituto EcoSocial, onde atuou por 11 anos. Tem formação diversificada em antroposofia, goetheanismo e negócios inovadores.

Desde 2005, vai todo ano ao Havaí e exterior para se aprofundar na arte do bodysurf. E, mais recentemente, se tornou o apresentador de TV da série Homem Peixe do Canal OFF.