ALOHA!

Uma vibração incrível, uma organização impecável e um mar clássico. Assim foi a quarta etapa do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF na Barra do Jucu, o famoso Barrão, em Vila Velha - ES

No último final de semana, nas manhãs dos dias 17 e 18 de agosto, rolou nas águas do Barrão a disputa,  nas categorias Bodysurf e Handsurf, Masculino e Feminino, além de uma bateria de atletas júnior e uma de atletas locais de Vila Velha. Uma autêntica festa do surf de peito brasileiro e claro, capixaba. 

Esta etapa não teria tido tanto brilho sem colaboração e apoio. A organização do evento pilotada pelo João Bazelato, o João Foca, Marcelo Lima e toda a equipe local da Vila Velha merece destaque. A direção da prova, comandada pela ACSP com Marcos Vitório e Claudio Xavier, presidente e diretor técnico também foi um ponto alto. 

Na água, os atletas das diferentes categorias foram presenteados com um mar de ondas excelentes para a prática do Surf de Peito fazendo o espetáculo da platéia. Destaque para o João Foca que mesmo esgotado pela preparação do evento ainda teve forças para cair no mar e desfilar sua técnica top faturando o primeiro lugar da categoria bodysurf masculino. Um autêntico representante do surf de peito  local e dos HERÓIS GUARDA VIDAS, já que além disso tudo, o Foca ainda está sempre pelo Barrão ajudando a salvar vidas.  

Confira a Classificação Geral e fotos do evento:

kpaloa bbs 4a etapa RESULTADO FINAL

APOIO:

Golden Eagle: @golden_eagle_oficial

Onda On @ondaon.com.br

Prefeitura de Vila Velha @vilavelha_es

Ateliê Palomarte @ateliepalomarte

Ajellso @sorveteria_ajellso

Farmácia Medic Lar @medic_lar

Peitury 

Tops Açaí @topsacaioficial

Cristal Graffiti @cristalgraffitiloja

Real Café @realcafereserva