HIGH POWER PROPULSION

AÇÃO SOCIAL EM IPANEMA – Instituto Rexponsa

“Para começar eu não tinha condições para ter nenhum material e O Mar me deu um KPALOA, e aí eu comecei a pegar onda de peito…”

Começou assim nosso dia na praia de Ipanema, com um depoimento emocionante de Rafael Ramos para Augusto Conti, fundador e CEO da KPALOA, relembrando de forma saudosa o começo do seu relacionamento com as nadadeiras.

Hoje Rafael lidera um projeto focado nas crianças e jovens das comunidades. O Instituto Rexponsa foi criado em 2016 no coração de Ipanema, com o objetivo de promover a conexão entre crianças e jovens (entre 8 e 17 anos), através do contato com a natureza, oferecendo atividades como surf, bodyboard, bodysurf, yoga, além de práticas de educação ambiental.

Desde 2020, em meio a pandemia, o projeto decidiu incluir todos os públicos, sem distinção de classes sociais, e passou a ser totalmente gratuito para todos que queiram aprender com o coletivo e que buscam evoluir no mar e na vida.

Fomos surpreendidos por uma emocionante festa surpresa em comemoração aos 40 anos da KPALOA e ficamos orgulhosos de ouvir que nosso esforço ajuda a salvar vidas.

Agradecemos o enorme carinho de todos e reforçamos nosso compromisso com o projeto e já nos sentimos como parte dessa família, acreditando que juntos, podemos construir um mundo melhor e inspirar outras empresas a apoiar iniciativas como esta que fazem a diferença!

Acompanhe o Instituto Rexponsa em seu Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Team Kpaloa

Team Kpaloa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *