HIGH POWER PROPULSION

Matheus Gonche, Orgulho Brasileiro nas Águas do Mare Nostrum!

É com orgulho que anunciamos a participação do talentoso atleta brasileiro Matheus Gonche, #KPALOAteam, no prestigioso Circuito Mare Nostrum de natação deste ano!

O Circuito Mare Nostrum de natação é uma série de competições internacionais de natação que ocorrem anualmente em diferentes cidades da Europa. O circuito é composto por três etapas, geralmente realizadas no mês de junho, e atrai alguns dos melhores nadadores do mundo.

Nomes como Cesar Cielo, Thiago Pereira, Bruno Fratus, Etiene Medeiros e Nicholas Santos são alguns dos exemplos de nadadores brasileiros que já participaram do Circuito Mare Nostrum. Esses atletas conquistaram medalhas e obtiveram excelentes resultados nas provas disputadas durante etapas passadas do circuito. Juntando-se à rica tradição de sucesso brasileiro nesta competição de nível internacional, Matheus Gonche está pronto para mostrar ao mundo todo o seu potencial e representar o Brasil com paixão, habilidade e determinação nas piscinas da Europa.

O Mare Nostrum é conhecido por seu alto nível de competição e pela presença de nadadores olímpicos e medalhistas mundiais. Durante as etapas do circuito, os atletas competem em várias provas de natação, incluindo nados livre, costas, peito e borboleta, além de provas individuais de medley e revezamento.

Vamos acompanhar de perto essa jornada incrível do Matheus e torcer pelo nosso representante brasileiro, mostrando a força e o amor do Brasil pela natação!

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Team Kpaloa

Team Kpaloa

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *